Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AGOSTO

Alguns dizem que é o mês do cachorro louco! Eu não acho. Coisas boas e tristes acontecem em todos os meses, não apenas em um!

Minha amiga e aluna Patricia tem um blog muito lindo e interessante para quem quer saber o que está rolando no mundo da moda! O endereço dela é: http://livinglam.blogspot.com/Vale à pena conferir! Tem uma seção que é o inside the handbag, tudo que tem dentro da bolsa de mulher, muito legal! E as jóias antigas vintage que estão de volta! Broches, aneis, relógios de tres ou quatro juntos!

Sobre os quilos a mais, terminando o mês de férias, minha proposta é olhar o prato para ver se preciso de tudo que está nele! Ó MY GOD! Também tenho raiva de ter quilos a mais! Sei que é meu problema ou talvez nem seja um problema. Vou meditar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário